Pensamentos e Reflexões

"Para quem tem vontade forte e ideias claras, o mundo está repleto de oportunidades".



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentações

Olá turma!

Espero que todos estejam apreciando o curso de Direito que estamos iniciado. Eu, em particular, estou achando bem interessante esse início e acho que existe um ótimo potencial para melhorar.
Certamente muitas serão as dificuldades. O próprio dia-a-dia dificulta muito as coisas para quem decide estudar no período da noite. Mas não há de ser nada! Com força de vontade e disciplina poderemos atingir nossos objetivos.
Bem...Consciente das dificuldades de todos nós, resolvi criar esse blog e nele postar meus assentamentos no intuito de compartilhar com todos as minhas percepções acerca do conteúdo estudado. Deixo logo bem claro que não é minha intenção ser o dono da verdade e, como aluno que também sou, nada impede que eu possa fazer observações equivocadas. Assim, deixo todos bastante à vontade para complementar as minhas ideias e mesmo questioná-las, o que, diga-se de passagem, considero bastante salutar para o avanço da aprendizagem.
Como sou uma pessoa que aprecia a análise, pode ser que em algumas ocasiões eu coloque opiniões sobre um assunto ou outro, conte algum fato, alguma história, sei lá. Caso alguém tenha algo interessante também, sinta-se à vontade para me enviar e terei grande satisfação em postar aqui sua mensagem.
É, acho que é isso que eu tenho para dizer, por enquanto.
Sejam todos bem vindos e um grande abraço.

Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário